4 ago 2002 - 20h09

Preto quer se adaptar ao esquema de Espinosa

O meio-campista Preto desembarcou em Curitiba na noite do sábado e esteve neste domingo na Arena da Baixada, onde acompanhou o amistoso contra o Figueirense. O jogador, nascido em Cascavel, fez questão de elogiar seus novos companheiros, dizendo que o Atlético realizou uma partida brilhante.

Preto joga como segundo volante, mas disse que está disposto a jogar em qualquer função para se adaptar ao esquema de Valdir Espinosa. “Eu acho que cada elemento dentro de um grupo é importante. O meu pensamento é poder ajudar e achar um espaço nesse grupo”, disse ele.

O jogador contou que no ano passado teve a chance de atuar em uma posição mais ofensiva. “No ano passado, eu joguei um pouco mais a frente no Bahia e marquei nove gols. Dentro de um esquema tático que o Espinosa implantar, a gente tem de tentar se adaptar o mais rápido possível e ser útil”, disse ele.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…