4 ago 2002 - 19h59

Técnico do Figueirense elogia o Atlético

O técnico Roberval Davino, do Figueirense, fez questão de elogiar o time do Atlético depois do jogo deste domingo, na Arena da Baixada. O rubro-negro venceu por 3 a 0 e mostrou um bom futebol, admirado até pelo treinador adversário.

“A derrota aqui foi simplesmente para o campeão brasileiro do ano passado. Você joga com o Atlético e toma de três, mas não pode dizer que vai ser o último colocado. Há equipes que fogem do padrão e o Atlético é uma delas”, explicou Davino, lembrando que o time estreou três jogadores e teve vários desfalques, o que pode fazer grande diferença no Brasileirão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…