6 ago 2002 - 7h09

Furacão terá quatro bolas de prata no elenco

Com a contratação do meio-campista Preto, o Atlético poderá começar o Campeonato Brasileiro com 4 vencedores da Bola de Prata, da Revista Placar, em 2001. Isso se o zagueiro Gustavo renovar e se Kleberson não for vendido.

Preto recebeu a Bola de Prata atuando pelo Bahia, já os outros três, Gustavo, Kleberson e Alex Mineiro, atuaram pelo Furacão na campanha do título.

Além da Bola de Prata, o atacante Alex Mineiro faturou a Bola de Ouro, como melhor jogador de toda a competição. Em segundo lugar, ficou o Xaropinho, que liderou a disputa por boa parte da competição.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…