8 ago 2002 - 11h28

Cocito e Gustavo não acertam e estão quase fora

Nenhuma das partes cedeu e o acordo entre Atlético, Cocito e Gustavo parece cada vez mais distante. Na reunião de terça-feira à noite não houve avanços quanto à renovação dos contratos de ambos, encerrados em 31 de julho.

O presidente Mario Celso Petraglia e o diretor superintendente Alberto Maculan ratificaram a intenção de manter os salários dos atletas no mesmo patamar. Cocito e Gustavo não abrem mão de um bom reajuste, dando a expectativa de que o impasse não será resolvido. “Está muito longe do que eu queria. Com a proposta recebida não haverá acerto e nesse caso vou embora”, esbravejou Cocito, reclamando novamente por não ter sido valorizado no clube.

Com o virtual adeus da dupla, o procurador deles, Marcel Figger, acelera os contatos com outros clubes. O Atlético-MG pode ser o destino de Cocito.

Fonte: Jornal do Estado



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…