8 ago 2002 - 22h39

ESPECIAL BRASILEIRÃO 2002

A Furacao.com não é o maior site do Atlético Paranaense por acaso. Não fomos premiados pelo iBest como um dos 10 melhores sites pessoais do Brasil por simpatia dos organizadores.

Nós trabalhamos para informar o torcedor rubro-negro. Nosso compromisso é com a notícia do Clube Atlético Paranaense. E é assim que chegamos ao sexto ano de vida mais fortes do que nunca. Graças ao seu acesso e a sua cooperação a Furacao.com não pára de crescer.

Crescemos junto com o Atlético. Justamente no melhor ano da vida do clube, tivemos o nosso maior sucesso. E só temos a agradecer de uma maneira: continuando o trabalho. É essa a nossa fórmula de sucesso. E para agradecer por tudo o que você já fez por nós, lançamos o Especial Brasileirão 2002. Navegando, você vai poder saber de tudo sobre o Atlético na luta pelo Bi Nacional e poderá até faturar prêmios em nosso bolão.

Nós continuamos trabalhando, esperando a sua fidelidade e torcendo, mais do que nunca, para o Clube Atlético Paranaense.

Clique aqui e navegue pelo nosso especial.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…