8 ago 2002 - 11h38

Venda de carnês só até o dia 13

Os torcedores do Atlético Paranaense só tem até a próxima terça-feira para poder comprar o carnê com os ingressos para todos os jogos do Brasileirão 2002.

A diretoria do Atlético proporcionou uma facilidade para a torcida. Agora, os carnês poderão ser comprados através do cartão de crédito ou de débito (VISA ou VISA ELECTRON). Assim, o torcedor não precisará se preocupar em pagar em dinheiro ou cheque, como acontecia em anos anteriores.

O carnê continua sendo a melhor opção para a torcida, que pagará um valor médio de R$ 9 por jogo e não precisará enfrentar filas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…