9 ago 2002 - 0h15

Atlético já escalado para a estréia

O técnico Valdir Espinosa deve realizar nesta sexta-feira o último treino coletivo antes da estréia no Brasileiro. Na quinta, o grupo fez apenas trabalhos físicos, mas o treinador já tem escolhida a equipe que colocará em campo. A única mudança no time que jogou contra o Figueirense será a entrada de Rogério Souza no meio.

Valdir Espinosa também escolheu quem serão os jogadores que viajarão para Campinas. A primeira surpresa foi a presença do volante Douglas, reforço atleticano, que poderá fazer parte do banco de reservas, mesmo ainda não estando bem fisicamente.

A outra surpresa foi a ausência de Rogério Corrêa, por motivos táticos, já que o jogador não participou de dois treinos desta semana por ter ido resolver problemas particulares em Goiânia.

Fonte: L!Sportpress



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…