9 ago 2002 - 19h48

Kleberson não pára de receber homenagens

O Pentacampeão Kleberson não pára de receber homenagens em função da conquista do título mundial pela Seleção Brasileira. Desta vez será a Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, na figura do seu Presidente e Deputado Hermas Eurides Brandão, que realizará uma sessão especial de homenagem.

Ao lado dos companheiros nascidos no Estado do Paraná Rogério Ceni, Belletti e Ricardinho, o meia atleticano vai receber o “Troféu Guerreiro do Paraná”. A sessão está marcada para acontecer na próxima segunda-feira, dia 12, às 17 horas, no Plenário do Centro Legislativo Presidente Aníbal Khury.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…