9 ago 2002 - 19h41

Último confronto: empate com sabor de vitória

A última partida entre Atlético e Guarani, no dia 25 de novembro de 2001, pelo Campeonato Brasileiro, foi uma prova de fogo para o Furacão. O empate em 2 a 2, em plena Arena, teve sabor de vitória. Mas o personagem principal do jogo foi o árbitro Wilson de Souza Mendonça, que expulsou dois jogadores do Rubro-Negro ­ Alex Mineiro e Kléber. Mesmo com a vantagem de dois atletas em campo, a equipe de campinas não suportou a pressão do Atlético e cedeu o empate, já nos descontos ­ Rogério Corrêa marcou aos 47 do 2º tempo.

Confira a ficha daquele jogo:

Árbitro: Wilson de Souza Mendonça (PE)
Gols: Léo (42’ 1º tempo); Kléber (pênalti ­ 17’), Wilson (39’) e Rogério Corrêa (47’ 2° tempo)
Cartões Amarelos: Nem, Fabiano, Alex Mineiro, Adauto, Sangaletti, Henrique, Marcinho, Alexandre e Sinval.
Expulsões: Alex Mineiro (16’ 1º tempo) e Kléber (29’ 2º tempo)

Atlético: Flávio; Rogério Corrêa, Nem (Ilan), Gustavo; Rogério Souza (Geraldo), Cocito, Rodrigo (Aduato), Adriano, Fabiano; Alex Mineiro, Kléber ­ téc. Geninho.

Guarani: Gilberto; Wilson, Lico, Edu Dracena, Jadílson; Sangaletti, Henrique (Élder), Marcinho, Alexandre; Léo, Sinval ­ téc. Zé Mário

Reportagem: Patrícia Bahr



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…