12 ago 2002 - 19h49

Atlético participará ativamente do McDia Feliz

O Clube Atlético Paranaense será novamente o padrinho do McDia Feliz que está marcado para acontecer no próximo sábado, dia 17. Além de fazer parte dessa ação nacional que tem como objetivo arrecadar recursos para o combate do câncer infanto-juvenil, o clube doou uma camisa oficial autografado para ser leiloada visando alavanca a renda. Para ajudar na divulgação, os jogadores rubro-negros vão entrar em campo no jogo contra o Bahia com uma faixa relembrando os torcedores sobre o McDia Feliz.

O McDia Feliz é um dia do ano escolhido pela Rede de Alimentos McDonald’s onde todo valor correspondente a venda do sanduíche Big Mac é destinado a instituições que cuidam de crianças e adolescentes portadores de Câncer. No ano de 2002, as instituições escolhidos foram a Liga Feminina de Combate ao Câncer e a Associação de Apoio a Criança com Neoplasia.

Assim como no confronto frente ao Bahia, no próximo sábado, dia 17, data do jogo contra o Vasco da Gama, o elenco atleticano vai repetir o ato de entrar em campo com uma faixa apoiando o McDia Feliz.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…