12 ago 2002 - 18h21

Time espera por Preto e Adriano

A diretoria do Atlético promete resolver até terça-feira a situação dos meias Preto e Adriano, que, dessa forma, reforçariam a equipe na partida de quarta-feira contra o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto Preto corre para regularizar sua inscrição na CBF e estrear com a camisa rubro-negra, Adriano espera a definição das negociações para renovação do empréstimo pelo Olympique de Marselha.

Para o técnico Valdir Espinosa, a recuperação do time, após a derrota por 2 x 1 para o Guarani, depende diretamente da presença dos dois reforços. “Se a documentação deles não vier, vamos pegar um avião e buscá-la”, afirmou.

Fonte: Placar



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…