13 ago 2002 - 11h12

Renovação de Gustavo e Cocito continua parada

A renovação de contrato do zagueiro Gustavo e do volante Cocito continua na estaca zero. Ambos pedem aumento salarial, mas o Atlético quer manter o salário que os dois estavam recebendo no primeiro semestre.

Segundo o jornal Tribuna do Paraná, os dois recebem R$ 35 mil e querem dobrar o salário. Entretanto, os dois atletas negam que estejam querendo isso. “Está muito, muito longe disso”, protesta Gustavo. Para Cocito, se fosse verdade que o salário fosse R$ 35 mil a renovação já estaria consumada. “Por esse valor eu assinaria na hora”, ataca.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…