14 ago 2002 - 0h13

Bahia não terá dois jogadores

O técnico Bobô não poderá contar com dois importantes jogadores para enfrentar o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, em Curitiba. O meia Gil Baiano e o atacante Dudu foram vetados pelo Departamento Médico do tricolor e não poderão atuar.

Dudu sentiu uma contusão muscular no jogo contra o Gama, na estréia do tricolor njo Campeonato Brasileiro. Sua volta está estimada em aproximadamente dez dias. Já Gil Baiano está com fortes dores na panturrilha e também não viajou para Curitiba.

Segundo os médicos do Bahia, ele deverá ficar à disposição do técnico Bobô para o jogo contra o Coritiba, no próximo final de semana. Os dois jogadores foram reservas na rodada de estréia, mas entraram no decorrer da partida. Dudu substituiu Janilson enquanto que Gil entrou no lugar de Ramalho.

Fonte: FutBrasil.com



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…