14 ago 2002 - 0h13

Bahia não terá dois jogadores

O técnico Bobô não poderá contar com dois importantes jogadores para enfrentar o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, em Curitiba. O meia Gil Baiano e o atacante Dudu foram vetados pelo Departamento Médico do tricolor e não poderão atuar.

Dudu sentiu uma contusão muscular no jogo contra o Gama, na estréia do tricolor njo Campeonato Brasileiro. Sua volta está estimada em aproximadamente dez dias. Já Gil Baiano está com fortes dores na panturrilha e também não viajou para Curitiba.

Segundo os médicos do Bahia, ele deverá ficar à disposição do técnico Bobô para o jogo contra o Coritiba, no próximo final de semana. Os dois jogadores foram reservas na rodada de estréia, mas entraram no decorrer da partida. Dudu substituiu Janilson enquanto que Gil entrou no lugar de Ramalho.

Fonte: FutBrasil.com



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…