14 ago 2002 - 11h49

Espinosa modifica quatro posições frente ao Bahia

Aos poucos o técnico Valdir Espinosa vai acertando a equipe do Atlético que enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira, dia 14, às 21hs 40 min, na Arena da Baixada. Após a derrota para o Guarani na estréia do Brasileirão e podendo contar com três reforços, o treinador atleticano realizou quatro alterações na equipe que perdeu em Campinas.

A grande surpresa foi a saída do zagueiro Sílvio Criciúma para a entrada de Rogério Corrêa. O jogador que foi titular na campanha do Campeonato Brasileiro do ano passado não vinha sendo utilizado na equipe principal durante os treinos coletivos e apenas ficou no banco de reservas na primeiro rodada da competição nacional. Espinosa justificou a mudança afirmando que Corrêa recuperou a boa forma física e está apresentando um bom desempenho nos trabalhos técnicos.

“Após a Copa dos Campeões o Rogério Corrêa perdeu um pouco da forma física e também não participou de alguns treinos devido a problemas particulares. Ele vai entrar no lugar do Sílvio como um substituição normal”, explicou o treinador.

As outras três modificações no Atlético já eram esperadas por todos. Adriano, Preto e Kleberson não participaram da estréia devido a problemas com documentação e a falta de um seguro para o último. Regularizados e com seguro assinado, o trio está escalado para formar o meio campo atleticano frente a equipe baiana.

“Eu estou muito feliz de poder voltar a jogar pelo Atlético. Foram três meses desde de a última partida com a camisa rubro-negra. Agora é pensar em entrar em campo com os companheiros com o objetivo de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro”, disse o Pentacampeão.

O time do Atlético está escaldo com Flávio (Adriano Basso), Alessandro, Igor, Rogério Corrêa, Fabiano, Alan Bahia, Preto, Kleberson, Adriano, Dagoberto e Kleber.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…