14 ago 2002 - 18h42

Flávio está fora do jogo contra o Bahia

O goleiro Flávio não poderá participar da partida de logo mais contra o Bahia. O Pantera se machucou ontem durante o aquecimento e estava sentindo fortes dores lombares. As dores não passaram e Flávio achou melhor que Adriano Basso jogasse em seu lugar, já que este está 100%.

O goleiro explicou como foi o lance que causou sua contusão. “Eu já tinha feito o aquecimento com o Ricardo Pinto e, quando eu subi para pegar um bola, eu senti uma dor forte na coluna”, revelou ele.

“Quando eu acordei hoje, a dor estava insuportável. O jogo está muito em cima e a dor está muito forte. Por isso, vou procurar descansar para voltar no próximo jogo”, contou ele.

Dessa maneira a equipe atleticana será formada por: Adriano Basso, Alessandro, Rogério Corrêa, Igor e Fabiano; Preto, Alan Bahia, Kleberson e Adriano; Dagoberto e Kléber.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…