14 ago 2002 - 0h19

Kleberson fará primeiro jogo depois da Copa

O jovem armador Kleberson finalmente voltará a jogar pelo Atlético Paranaense. A última partida do jogador com a camisa rubro-negra havia sido em maio, na final da Copa Sul-Minas. Depois disso, ele embarcou com a Seleção Brasileira rumo à Copa do Mundo 2002.

Durante o Mundial, conquistou a condição de titular e foi elevado a craque nacional. De volta ao Atlético, a diretoria chegou a considerá-lo carta fora do baralho, em função da iminente negociação com o futebol europeu. Porém, o rubro-negro não recebeu uma oferta compatível com seu desejo, motivo pelo qual Kleberson não foi negociado.

Agora, o clube acertou um seguro provisório para garantir compensação em caso de contusões e acidentes. Com essa garantia, Kleberson será escalado pelo técnico Valdir Espinosa para jogar em uma posição mais ofensiva do que vinha desempenhando na Seleção e mesmo no Atlético.

Fonte: FutBrasil.com



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…