14 ago 2002 - 11h46

Preto espera vencer o confronto contra seu ex-clube

O último encontro entre Atlético Paranaense e Bahia foi inesquecível para toda torcida atleticana e para um jogador em especial. Na ocasião, o rubro-negro venceu pelo placar de 6 a 3 e deu seqüência até a caminhada ao inédito título de campeão brasileiro. O volante Preto era um dos onze jogadores que vestia a camisa tricolor da equipe baiana.

O novo confronto entre as duas equipes novamente será marcante para o jogador. Preto está confirmado com a camisa rubro-negro e fará sua estréia pela equipe do Atlético. A documentação do jogador já foi regularizada junto a CBF e o técnico Valdir Espinosa optou em escalar Preto no meio campo atleticano.

Segundo Preto, para o Atlético voltar a repetir a boa vitória do último jogo basta que o time se comporte da mesma forma em campo. O volante elogiou a maneira como o rubro-negro envolveu a equipe do Bahia. Na estréia Preto deseja que o jogo seja um replay do Campeonato Brasileiro do ano passado.

“O jogo do ano passado me marcou muito. Foi uma partida onde qualquer uma das duas equipes poderia ter chegado a vitória. Além do mais eu marquei o terceiro gol do Bahia e todo gol é importante na carreira do jogador. Eu espero que o confronto seja da mesma forma e que o Atlético saia de campo com os três pontos e eu como vencedor”, concluiu Preto.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…