14 ago 2002 - 11h46

Preto espera vencer o confronto contra seu ex-clube

O último encontro entre Atlético Paranaense e Bahia foi inesquecível para toda torcida atleticana e para um jogador em especial. Na ocasião, o rubro-negro venceu pelo placar de 6 a 3 e deu seqüência até a caminhada ao inédito título de campeão brasileiro. O volante Preto era um dos onze jogadores que vestia a camisa tricolor da equipe baiana.

O novo confronto entre as duas equipes novamente será marcante para o jogador. Preto está confirmado com a camisa rubro-negro e fará sua estréia pela equipe do Atlético. A documentação do jogador já foi regularizada junto a CBF e o técnico Valdir Espinosa optou em escalar Preto no meio campo atleticano.

Segundo Preto, para o Atlético voltar a repetir a boa vitória do último jogo basta que o time se comporte da mesma forma em campo. O volante elogiou a maneira como o rubro-negro envolveu a equipe do Bahia. Na estréia Preto deseja que o jogo seja um replay do Campeonato Brasileiro do ano passado.

“O jogo do ano passado me marcou muito. Foi uma partida onde qualquer uma das duas equipes poderia ter chegado a vitória. Além do mais eu marquei o terceiro gol do Bahia e todo gol é importante na carreira do jogador. Eu espero que o confronto seja da mesma forma e que o Atlético saia de campo com os três pontos e eu como vencedor”, concluiu Preto.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…