15 ago 2002 - 22h50

Alex Mineiro volta aos treinos

A briga por posições no ataque do Atlético promete esquentar durante a semana que vem. Alex Mineiro, que se recuperava de uma cirurgia dentária, voltou ontem aos treinos e deve estar liberado para jogar até a quarta rodada, dia 21, quando o Rubro-Negro enfrenta o Vitória.

Artilheiro da equipe no Brasileiro do ano passado, com 17 gols, ao lado de Kléber, Alex sabe que terá dificuldades para voltar ao time titular. “Tanto o Kléber quanto o Dagoberto estão muito bem. Vamos ter uma disputa difícil”, diz o jogador, afastado dos treinos desde o final da Copa dos Campeões.

Fonte: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…