15 ago 2002 - 9h51

Fabiano foi o dono do jogo

O lateral Fabiano está mostrando que é muito mais que um lateral-esquerdo no time do Atlético. Na partida de ontem, contra o Bahia, ele marcou dois dos quatro gols da equipe, e se transformou no artilheiro do Furacão neste Brasileiro. Foi sem dúvidas o maior destaque no jogo – fato que já está virando rotina na carreira do jogador.

Com 23 anos, Fabiano de Lima Rodrigues já jogou 127 vezes pelo Campeão Brasileiro, marcando quatro gols – os outros dois foram marcados contra a Ponte Preta, no ano passado, e contra o Paraná Clube, no primeiro jogo da decisão do Supercampeonato Paranaense deste ano. Sua estréia aconteceu no dia 27 de fevereiro de 2000, contra o Iraty. Com personalidade e vontade acima do comum para jogadores dos grandes clubes do futebol brasileiro, ele logo ganhou a condição de titular e se consagrou no time no título brasileiro em 2001.

Para o jogador, os gols marcados na noite de ontem foram importantes, mas a vitória foi melhor ainda. “A gente sabia que somar os três pontos e dar confiança ao time e à torcida eram importantes”, afirmou o lateral.

Reportagem: Patrícia Bahr



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…