15 ago 2002 - 22h48

Ilan deixa o hospital

O atacante Ilan vive uma situação de saúde delicada desde a última quinta-feira. O jogador passou recentemente por uma operação no púbis. O local do corte da cirurgia infeccionou e causou o seu internamento. Ele ficou, inicialmente, dois dias no Hospital Vita, sob observação, debilitado por febre alta. Voltou para casa e, domingo, voltou a sentir febre, o que causou uma nova internação.

Ilan teve que passar por uma drenagem num absesso (acúmulo de pus) formado na região pubiana. “Fiquei três dias com um catéter no corpo. Tirei 400 mililitros de pus”, diz. O drama do jogador, que perdeu cerca de 2,5 quilos nos últimos dias, deve se encerrar em breve. “Espero voltar pelo menos a fazer fisioterapia na próxima segunda”. A lesão no púbis incomodava o jogador desde o início da carreira. Assim como ele, o atacante Ilan e o meia Rodriguinho, que também passou por cirurgia, têm essa lesão.

Fonte: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…