15 ago 2002 - 22h48

Ilan deixa o hospital

O atacante Ilan vive uma situação de saúde delicada desde a última quinta-feira. O jogador passou recentemente por uma operação no púbis. O local do corte da cirurgia infeccionou e causou o seu internamento. Ele ficou, inicialmente, dois dias no Hospital Vita, sob observação, debilitado por febre alta. Voltou para casa e, domingo, voltou a sentir febre, o que causou uma nova internação.

Ilan teve que passar por uma drenagem num absesso (acúmulo de pus) formado na região pubiana. “Fiquei três dias com um catéter no corpo. Tirei 400 mililitros de pus”, diz. O drama do jogador, que perdeu cerca de 2,5 quilos nos últimos dias, deve se encerrar em breve. “Espero voltar pelo menos a fazer fisioterapia na próxima segunda”. A lesão no púbis incomodava o jogador desde o início da carreira. Assim como ele, o atacante Ilan e o meia Rodriguinho, que também passou por cirurgia, têm essa lesão.

Fonte: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…