15 ago 2002 - 21h37

REPETIR A DOSE FAZ BEM

No dia 30 de setembro de 1999 a Furacao.com entrevistava o então treinador dos juniores do Atlético Paranaense, Ricardo Pinto. Perguntamos se ele já estava de olho em algum talento. Ricardo foi taxativo: “Tem sim. O lateral-esquerdo, Fabiano, é muito bom jogador”. Dito e feito. Ainda em 99, Fabiano já brilharia no Furacão como uma promessa.

Com 23 anos, Fabiano de Lima Rodrigues já jogou 127 vezes pelo Campeão Brasileiro, marcando cinco gols. “Acho que eu só tinha marcado dois gols numa partida quando jogava na várzea, em São Paulo”, conta.

A fama repentina de goleador pôde ser sentida ontem, quando ele foi o mais assediado pela imprensa durante o treinamento da tarde, no CT do Caju. “Vou dar um jeito de comprar a fita do jogo, para não esquecer do que fiz tão cedo”, diz o lateral.

Para a partida de amanhã, contra o Vasco da Gama, Fabiano vai enfrentar um de seus ex-técnicos, Antonio Lopes. Mas o lateral garante não ter compaixão e promete lutar muito pelos três pontos: “vai ser importante, novamente, o apoio da torcida”.

Clique aqui para ler a entrevista com Ricardo Pinto.

Colaborou: Patricia Bahr



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…