16 ago 2002 - 23h40

Flávio pode voltar ao time contra o Vasco

O Atlético poderá ter a volta do seu goleiro titular para o jogo frente ao Vasco da Gama neste sábado, dia 17, às 16 horas, na Arena da Baixada. Após passar os últimos três dias em tratamento no Departamento Médico do clube, Flávio foi liberado para treinar com bola. Durante quarenta minutos, o goleiro e o preparador de goleiros Ricardo Pinto realizaram aquecimento para avaliar as reais condições do atleta. Na etapa complementar do treino, Flávio se juntou aos companheiros no trabalho tático.

“O trabalho foi muito bom. Eu não senti nenhuma dor durante todo o período de treino”, disse Flávio.

Apesar do otimismo, o dono da camisa rubro-negra número 1 prefere esperar até momentos antes do início do confronto para confirmar a presença em campo. No dia anterior ao jogo contra o Bahia na última quarta-feira, Flávio havia confirmado que jogaria pois estava sentindo apenas dores leves na região lombar. A condição do jogador piorou durante a noite e o Departamento Médico vetou a escalação de Flávio que foi substituído pelo imediato Adriano Basso.

“Eu estou melhor, mas prefiro esperar até amanhã (data do jogo contra o Vasco da Gama) para confirmar minha presença. Na rodada anterior imaginei que teria condições de jogo e piorei”, explica o goleiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Opinião

Se fosse simples….

…qualquer um faria! Hoje, com o advento maciço da internet, todo mundo é chef, todo mundo é coaching, todo mundo é tudo! Basta ver uma…