18 ago 2002 - 9h16

Gustavo renova com o Furacão

O zagueiro Gustavo, de 26 anos, acertou sua renovação de contrato com o Atlético Paranaense na noite da última sexta-feira. O acerto foi divulgado oficialmente pelo Furacão no sábado, antes do jogo contra o Vasco, na Arena da Baixada. Nascido no interior de São Paulo, Gustavo foi revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto em 1995.

Três anos depois, foi negociado pelo Botinha com o Atlético, em um pacote que incluiu também o volante Cocito e o atacante Lucas, atualmente no Cruzeiro. Campeão paranaense em 98, 2000, 2001 e 2002, Gustavo tornou-se um dos maiores vencedores da história do Atlético, acumulando também os títulos da Seletiva de 99 e do Brasileirão 2001.

No ano passado, ele foi eleito um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro, o que lhe valeu o troféu Bola de Prata, concedido pela Revista Placar. Ídolo da torcida e admirado pela diretoria, Gustavo só não renovara anteriormente seu contrato porque pleiteava um aumento salarial.

Como o impasse durou vários dias e fez com que o jogador ficasse de fora de duas partidas do Brasileiro, ele achou por bem aceitar a proposta da diretoria e ficará no rubro-negro por mais um ano.

Fonte: Futbrasil



Últimas Notícias