18 ago 2002 - 15h41

Kleberson será eternizado na Arena da Baixada

O Clube Atlético Paranaense decidiu eternizar a participação do Pentacampeão Kleberson na Seleção Brasileira e na história do futebol mundial. A diretoria do Clube vai afixar uma placa de bronze no hall principal da Arena, Rua Buenos Aires, ao lado do elevador panorâmico, na segunda-feira, dia 19.

Uma versão menor foi entregue ao jogador quando retornou da Copa do Mundo e foi recebido por aproximadamente 4 mil torcedores na Arena da Baixada. A placa terá o tamanho de 66 cm x 40 cm.

O texto completo da placa é: “Kleberson, o Clube Atlético Paranaense sente-se honrado em revelar ao mundo seu ilustre guerreiro e compartilhar esta emoção com 170 milhões de apaixonados pentacampeões. Curitiba, julho de 2002”.

Fora às comemorações, o meia Kleberson é o desfalque do Furacão para enfrentara equipe do Vitória, na Bahia, na próxima quarta-feira, dia 21. O jogador vai se apresentar a Seleção Brasileira para participar do amistoso contra o Paraguai. Ambos os jogos estão marcados para mesma data.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…