19 ago 2002 - 20h48

Preto fica dez dias em tratamento

O Departamento Médico do Atlético terá um novo caso para tratar nos próximos dez dias. O volante Preto sofreu um estiramento no músculo da coxa esquerda e vai desfalcar a equipe na partida contra o Vitória pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Preto sentiu a lesão ainda na etapa inicial do jogo contra o Vasco da Gama no último sábado. Sem condições de permanecer em campo, o técnico Espinosa optou pela entrada do meia Rodrigo. Após o jogo, Preto realizou um exame de ressonância que identificou a lesão.

Os médicos do Atlético esperam que o volante esteja de volta para o jogo contra o Palmeiras, dia 28. Na partida frente ao Vitória, Rodrigo teve ser confirmado no time no lugar de Preto.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…