19 ago 2002 - 19h55

VOLTANDO CONTRA O PORCO?

O grupo de jogadores do Atlético ganhou um retorno de peso no primeiro treino após a vitória frente a equipe do Vasco da Gama. O atacante Alex Mineiro deixou o Departamento Médico do clube e voltou a vestir as chuteiras. O jogadores participou normalmente do trabalho promovido pelo técnico Valdir Espinosa que antecedeu a viagem para Bahia onde o Furacão enfrenta o Vitória na próxima quarta-feira, dia 21.

“Já estava na hora de deixar o Departamento Médico e voltar ao grupo. Eu treinei normalmente e não senti nada. O trabalho foi forte e muito proveitoso”, disse Alex.

O retorno do atacante aos jogos oficiais ainda não está definido. A expectativa dos médicos e da comissão técnica do Atlético é que Alex aproveite a folga do time na tabela no próximo final de semana para entrar no ritmo da competição. O jogador reconhece que ainda está fora da forma física ideal.

“Eu não estou totalmente em forma. Eu vou aproveitar até o dia 28 de agosto – data do confronto contra o Palmeiras – para realizar trabalhos físicos e técnico para ficar à disposição do treinador”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…