19 ago 2002 - 19h55

VOLTANDO CONTRA O PORCO?

O grupo de jogadores do Atlético ganhou um retorno de peso no primeiro treino após a vitória frente a equipe do Vasco da Gama. O atacante Alex Mineiro deixou o Departamento Médico do clube e voltou a vestir as chuteiras. O jogadores participou normalmente do trabalho promovido pelo técnico Valdir Espinosa que antecedeu a viagem para Bahia onde o Furacão enfrenta o Vitória na próxima quarta-feira, dia 21.

“Já estava na hora de deixar o Departamento Médico e voltar ao grupo. Eu treinei normalmente e não senti nada. O trabalho foi forte e muito proveitoso”, disse Alex.

O retorno do atacante aos jogos oficiais ainda não está definido. A expectativa dos médicos e da comissão técnica do Atlético é que Alex aproveite a folga do time na tabela no próximo final de semana para entrar no ritmo da competição. O jogador reconhece que ainda está fora da forma física ideal.

“Eu não estou totalmente em forma. Eu vou aproveitar até o dia 28 de agosto – data do confronto contra o Palmeiras – para realizar trabalhos físicos e técnico para ficar à disposição do treinador”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…