20 ago 2002 - 21h16

Dueglo rubro-negro na Bahia

Vitória e Atlético-PR fazem o duelo rubro-negro desta quarta-feira, às 20h30, no estádio Barradão, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os baianos, com apenas três pontos, tentam escapar das últimas posições, enquanto o Furacão, com seis pontos, luta pela terceira vitória seguida, que o colocaria mais perto da liderança.

Após o treino realizado nesta terça-feira, no CT do Bahia, o técnico Valdir Espinosa definiu a escalação do Furacão. Ele confirmou as entradas do volante Douglas Silva e do meia Rodrigo na equipe.

Douglas, que teve problemas disciplinares na época do técnico Mário Sérgio e chegou até a ser afastado do grupo, será o substituto de Preto, que sentiu uma lesão muscular na coxa direita na partida frente ao Vasco. Rodrigo entra no lugar de Kleberson, que está com a Seleção Brasileira em Fortaleza.

Quem continua de fora é o zagueiro Gustavo. Ele renovou o contrato no início da semana e precisa readquirir ritmo de jogo antes de voltar ao time. O mesmo vale para o volante Cocito, que continua conversando com a diretoria e deve renovar contrato antes mesmo do jogo contra o Vitória.

Vitória

Para encarar os campeões brasileiros, o técnico Joel Santana pretendia abolir o 3-5-2 utilizado na derrota por 2 x 1 para o Gama, mas um problema de última hora adiou os planos dele: o lateral-direito Maurício voltou a sentir uma contusão no joelho e o departamento médico resolveu submetê-lo a uma cirurgia.

VITÓRIA X ATLÉTICO-PR

Data: 21/8, quarta-feira
Horário: 20h30
Local: Barradão
Árbitro: Edílson Soares da Silva (RJ)
Auxiliares: Aristeu Leonardo Tavares (FIFA-RJ) e Carlos Henrique de Lima (RJ)

Vitória
Jean, Marcelo Heleno (Élson), Eloy e Marcos; Ramalho, Xavier, Fernando, Allann Dellon e Paulo Rodrigues; Aristizábal e André.
Técnico: Joel Santana

Atlético-PR
Adriano Basso, Alessandro, Igor, Rogério Corrêa e Fabiano; Allan Bahia, Douglas Silva, Rodrigo e Adriano; Dagoberto e Kléber.
Técnico: Valdir Espinosa



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…