21 ago 2002 - 10h38

Vitória vai para o ataque contra o Furacão

Joel Santana deve confirmar a estréia de Elson no meio-de-campo do Vitória, sendo essa a única alteração na equipe para enfrentar o Atlético-PR, às 20h30 de hoje, no Barradão. A equipe busca a reabilitação na competição, depois da derrota para o Gama, por 2 x 1, resultado que irritou o técnico Joel Santana e motivou uma série de reuniões ontem, à tarde, no CT do clube.

Marcelo Heleno e Paulo Rodrigues participaram do trabalho com bola de ontem, à tarde, no Barradão, e estão escalados para o jogo desta noite.

Ao invés da formação com três zagueiros, Joel Santana decidiu afastar Marcos, pois não gostou do seu rendimento no jogo contra o Gama, e reforçar o meio-de-campo. O treinador só não quis adiantar se começará com Elson, contratado há quase um mês ao Ituano, de São Paulo, ou Samir. Léo Mineiro seria outra opção.

O mais provável é que o garoto Elson seja o escolhido. O jogador defendeu o time na Copa João Havelange de 2000 e atuou em cinco jogos oficiais, a última delas em 16 de novembro, coincidentemente no dia em que faz aniversário, e o Vitória derrotou o Atlético Mineiro, no Barradão, por 2×0.

Fonte: Correio da Bahia



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…