22 ago 2002 - 20h13

Alessandro culpa o cabelo pelos maus resultados

O empate diante do Vitória em 1 a 1 na última quarta-feira teve sabor de vitória para o Atlético Paranaense. Pelo menos é o que garante o lateral-direito Alessandro. Com um homem a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, o Furacão conseguiu segurar o ímpeto do time Baiano e ainda perdeu duas chances no final da partida.

“Fizemos uma boa partida e ainda poderíamos ter saído com os três pontos. Porém, numa competição de alto nível e difícil como o Campeonato Brasileiro, um empate fora de casa é um bom resultado”, disse o lateral.

Uma curiosidade em relação à Alessandro chamou a atenção dos torcedores presentes no Barradão. O lateral deixo de usar o cabelo descolorido que vinha adotando desde o início da competição e voltou a raspar o cabelo.

“Aquele cabelo estava dando azar. Além disso, chamava muito atenção dos torcedores, tanto adversários quanto do próprio Atlético. Era só eu errar um passe ou uma jogada que todos pegavam no pé. Agora tudo voltou ao normal e a ‘inhaca’ do início do ano já foi embora”, afirmou Alessandro.

O atual campeão brasileiro irá folgar neste final de semana e só volta a campo na próxima quarta-feira contra o Palmeiras, na Arena da Baixada.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…