22 ago 2002 - 22h12

FURACÃO CONTINUA BEM COLOCADO

O torcedor atleticano que acompanhou os jogos desta quinta-feira deve ter ficado contente. Nenhuma equipe ultrapassou o Atlético na classificação. O Furacão continua em quinto lugar.

A próxima partida do Campeão Brasileiro vai ser realizada só na próxima quarta, contra o Palmeiras, na Baixada. O técnico Valdir Espinosa deverá contar com o goleiro Flávio, que se recupera de uma contusão nas costas, com o zagueiro Gustavo, que renovou seu contrato, e com Alex Mineiro, que volta depois de quase um mês fazendo tratamento no púbis.

Quem tem presença garantida na partida com o Palmeiras é Kleberson. O cabeça-de-área, que esteve com a Seleção Brasileira que disputou amistoso com o Paraguai no meio de semana, será escalado no lugar de Rodrigo que foi expulso na partida com o Vitória na quarta.

Mesmo sem jogar no fim de semana, os jogadores do Furacão não terão folgas e treinarão no sábado e no domingo, sempre na parte da manhã.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…