25 ago 2002 - 12h35

Wellington Paulo pode ir para o Botafogo

O Botafogo pode contratar o zagueiro Wellington Paulo. A indicação ao clube carioca foi feita pelo técnico Abel Braga, que retornou ao Bota e já conseguiu uma vitória logo em sua estréia, contra o Figueirense, na Baixada. Abelão acha que a zaga do alvinegro é muito inexperiente e Wellington deixaria a defesa mais equilibrada.

Revelado pelo América Mineiro, Wellington Paulo jogou mais de uma década no Coelho. No início do ano, foi contratado pelo Atlético juntamente com o jovem meia Fabrício. Chegou a ser titular do Atlético, mas não se adaptou bem ao esquema 3-5-2, modelo tático em que o time atuava com Geninho.

Com a contratação de Silvio Criciúma e a mudança do esquema para o 4-4-2, Wellington ficou sem espaço no Furacão. Agora, há três jogadores disputando duas vagas: Igor, Gustavo e Rogério Corrêa. A outra opção do técnico Valdir Espinosa é Silvio, seguido por Daniel.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…