26 ago 2002 - 19h29

O RETORNO DO PANTERA

A última dúvida do técnico Valdir Espinosa para escalar o Atlético que enfrenta o Palmeiras, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, às 20h30, parece está terminando. O goleiro Flávio deve recuperar a posição de titular que perdeu nas últimas três partida do rubro-negro devido a uma contusão na região lombar.

O retorno de Flávio ainda não está totalmente confirmado pelo treinador atleticano. Porém, indícios indicam que o titular rubro-negro nos últimos cinco anos deve voltar a usar a camisa 1. No treino tático, Espinosa utilizou a formação de defesa e Flávio era quem estava debaixo dos traves.

“Eu estou totalmente recuperado da lesão. Se o treinador optar pela minha volta eu ficarei feliz e farei de tudo para ajudar o Atlético na conquista de mais uma vitória em casa”, disse Flávio.

O treinador de goleiros Ricardo Pinto é quem mais aposta na volta do pupilo aos gramados. Segundo o treinador, Flávio tem cadeira cativa no time titular devido a sua história com o clube e também a segura que transmite aos companheiros durante o jogo.

“O Flávio faz parte de história do Atlético. O retorno dele ao time titular somente depende da condição médica. Ele deixou o grupo devido a uma contusão e quando estivesse recuperado todos sabiam que ele voltaria a ocupar o seu lugar na equipe”, afirmou Ricardo Pinto.

O substituto de Flávio durante o período de reclusão no Departamento Médico também mereceu aplausos do treinador. A atuação de Adriano Basso, principalmente no empate contra o Vitória na Bahia, foi muito elogiada. Na opinião de Ricardo Pinto, quem sai ganhando tendo dois goleiros de qualidade no elenco é o Clube Atlético Paranaense.

“O Adriano foi muito bem nas três partidas em que jogou. Ele foi um substituto a altura e sua atuação mereceu elogios de toda comissão técnica. O Atlético é o verdade vencedor de ter dois grandes goleiros no grupo”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…