27 ago 2002 - 16h04

Adriano Basso pode ser mantido no gol

Apesar de já estar recuperado da lesão nas costas, o goleiro Flávio ainda não está com a vaga garantida no time que iniciará a partida contra o Palmeiras, amanhã, na Baixada.

As atuações do jovem Adriano Basso impressionaram o técnico Valdir Espinosa, que prefere fazer mistério sobre quem será o titular no próximo jogo. O preparador de goleiros Ricardo Pinto, que por muito tempo foi titular do Pantera, também elogiou o desempenho de Adriano, principalmente na partida contra o Vitória.

Flávio disse estar disposto a voltar à equipe titular o quanto antes, mas mostrou-se tranquilo quanto à possibilidade de ficar na reserva: “Sou profissional e se ficar no banco aceito numa boa”.

Fonte: Gazeta do Povo



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…