Um problema de última hora entrou na pauta do técnico Valdir Espinosa no treino da véspera para partida entre Atlético e Palmeiras, na Arena da Baixada. O atacante Dagoberto sofreu uma torção no pé direito resultado de um chute errado no recreativo. O jogador deixou o trabalho e seguiu para o Departamento Médico onde iniciou o tratamento no local.
Segundo o médico Murilo Ribas, a decisão se Dagoberto poderá ou não enfrentar a equipe paulista será tomada horas antes do jogo. Uma avaliação vai definir a confirmação do atacante ao lado de Kléber no ataque atleticano.
“Ele deixou o treino e imediatamente iniciou o tratamento no local atingido. Nós vamos aguardar até amanhã data do jogo para podermos fazer uma avaliação mais detalhada e, caso for, liberarmos o atleta”, explicou Ribas.
Enquanto aguarda uma posição do Departamento Médico do clube, o treinador atleticano não perdeu tempo e colocou um substituto para participar do treino tático e adquirir entrosamento com a equipe. Caso Dagoberto esteja fora de ação, Espinosa definiu a entrada do atacante Jadilson.
“É a única dúvida do time. Se o Dagoberto recuperar está escalado, caso contrário, Jadilson será o substituto”, afirmou.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.