27 ago 2002 - 19h45

Dagoberto preocupa e é dúvida frente ao Palmeiras

Um problema de última hora entrou na pauta do técnico Valdir Espinosa no treino da véspera para partida entre Atlético e Palmeiras, na Arena da Baixada. O atacante Dagoberto sofreu uma torção no pé direito resultado de um chute errado no recreativo. O jogador deixou o trabalho e seguiu para o Departamento Médico onde iniciou o tratamento no local.

Segundo o médico Murilo Ribas, a decisão se Dagoberto poderá ou não enfrentar a equipe paulista será tomada horas antes do jogo. Uma avaliação vai definir a confirmação do atacante ao lado de Kléber no ataque atleticano.

“Ele deixou o treino e imediatamente iniciou o tratamento no local atingido. Nós vamos aguardar até amanh㠖 data do jogo – para podermos fazer uma avaliação mais detalhada e, caso for, liberarmos o atleta”, explicou Ribas.

Enquanto aguarda uma posição do Departamento Médico do clube, o treinador atleticano não perdeu tempo e colocou um substituto para participar do treino tático e adquirir entrosamento com a equipe. Caso Dagoberto esteja fora de ação, Espinosa definiu a entrada do atacante Jadilson.

“É a única dúvida do time. Se o Dagoberto recuperar está escalado, caso contrário, Jadilson será o substituto”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…