27 ago 2002 - 19h45

Dagoberto preocupa e é dúvida frente ao Palmeiras

Um problema de última hora entrou na pauta do técnico Valdir Espinosa no treino da véspera para partida entre Atlético e Palmeiras, na Arena da Baixada. O atacante Dagoberto sofreu uma torção no pé direito resultado de um chute errado no recreativo. O jogador deixou o trabalho e seguiu para o Departamento Médico onde iniciou o tratamento no local.

Segundo o médico Murilo Ribas, a decisão se Dagoberto poderá ou não enfrentar a equipe paulista será tomada horas antes do jogo. Uma avaliação vai definir a confirmação do atacante ao lado de Kléber no ataque atleticano.

“Ele deixou o treino e imediatamente iniciou o tratamento no local atingido. Nós vamos aguardar até amanh㠖 data do jogo – para podermos fazer uma avaliação mais detalhada e, caso for, liberarmos o atleta”, explicou Ribas.

Enquanto aguarda uma posição do Departamento Médico do clube, o treinador atleticano não perdeu tempo e colocou um substituto para participar do treino tático e adquirir entrosamento com a equipe. Caso Dagoberto esteja fora de ação, Espinosa definiu a entrada do atacante Jadilson.

“É a única dúvida do time. Se o Dagoberto recuperar está escalado, caso contrário, Jadilson será o substituto”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…