27 ago 2002 - 9h21

Transformação: Kleberson muda, de novo, o visual

Kleberson loiro, agora só em fotos. Depois de inovar o visual e clarear o cabelo, sábado, o jogador apareceu ontem com a cabeça totalmente raspada. O motivo para mais uma mudança teriam sido as brincadeiras dos colegas, que não paravam de compará-lo ao cantor de pagode Belo, recentemente acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

O pentacampeão mundial havia tingido o cabelo para pagar uma promessa feita em conjunto com o lateral-esquerdo Fabiano. Se o Atlético fosse campeão brasileiro em 2001, o meia pintaria o cabelo de loiro e o lateral de preto. “Fiz minha parte, por mais que tenha sido apenas por um final de semana”, disse Kleberson.

Fabiano preferiu não confirmar se muda ou não o cabelo. “Estou pensando no assunto”, afirmou. Outros jogadores que arriscaram mudanças no visual recentemente foram o goleiro Flávio e o lateral-direito Alessandro – ambos descoloriram o cabelo antes da Copa dos Campeões. Como o Atlético foi mal na competição – acabou na última colocação entre os 16 participantes, com três derrotas – a tintura foi abolida. Flávio, entretanto, fez questão de ressaltar que não trouxe azar ao time.

Fonte: Gazeta do Povo



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…