27 ago 2002 - 9h21

Transformação: Kleberson muda, de novo, o visual

Kleberson loiro, agora só em fotos. Depois de inovar o visual e clarear o cabelo, sábado, o jogador apareceu ontem com a cabeça totalmente raspada. O motivo para mais uma mudança teriam sido as brincadeiras dos colegas, que não paravam de compará-lo ao cantor de pagode Belo, recentemente acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

O pentacampeão mundial havia tingido o cabelo para pagar uma promessa feita em conjunto com o lateral-esquerdo Fabiano. Se o Atlético fosse campeão brasileiro em 2001, o meia pintaria o cabelo de loiro e o lateral de preto. “Fiz minha parte, por mais que tenha sido apenas por um final de semana”, disse Kleberson.

Fabiano preferiu não confirmar se muda ou não o cabelo. “Estou pensando no assunto”, afirmou. Outros jogadores que arriscaram mudanças no visual recentemente foram o goleiro Flávio e o lateral-direito Alessandro – ambos descoloriram o cabelo antes da Copa dos Campeões. Como o Atlético foi mal na competição – acabou na última colocação entre os 16 participantes, com três derrotas – a tintura foi abolida. Flávio, entretanto, fez questão de ressaltar que não trouxe azar ao time.

Fonte: Gazeta do Povo



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…