27 ago 2002 - 18h54

VAMOS LOTAR O CALDEIRÃO!

O Atlético entra em campo para enfrentar o Palmeiras, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, às 20 hs 30 min, com atenção redobrada. O rubro-negro paranaense não quer deixar que a goleada sofrida pelos paulistas frente ao Atlético Mineiro na rodada passada do Campeonato Brasileiro torne-se fator de “vingança”.

O técnico Valdir Espinosa fez questão de salientar junto ao elenco a importância do confronto. Além do jogo ser em casa, o treinador atleticano não quer que seu time seja surpreendido por uma equipe que deseja buscar os pontos desperdiçados.

“A goleada que o Palmeiras sofreu não foi uma coisa comum. O time paulista vai vir para o jogo com uma maior disposição em virtude das cobranças e pressões que estão acontecendo pela derrota sofrida em casa”, explicou Espinosa.

Mantendo a mesmo esquema tático e mudando apenas em três posições, o treinador assumiu o lema de que “time que está ganhando não se mexe”. As mudanças são apenas de ordem médica ou de atletas que voltam a ficar à disposição.

O goleiro Flávio volta vestir a camisa 1 totalmente recuperado da lesão lombar. Cocito fará sua estréia na edição 2002 do Campeonato Brasileiro após renovar por mais um ano o contrato. O meia Kleberson desfalcou o rubro-negro contra o Vitória, pois estava na Seleção Brasileira.

“As mudanças que nós fizemos são normais. Apenas os jogadores que resolveram suas situações e são titulares reassumem sues lugares na equipe. Em time que está ganhando não se mexe ou se mexe o mínimo possível”, disse o treinador.

O time do Atlético que enfrenta o Palmeiras será formado por Flávio, Alessandro, Igor, Rogério Corrêa, Fabiano, Cocito, Douglas Silva, Kleberson, Adriano, Kleber e Dagoberto (Jadilson).

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…