28 ago 2002 - 23h10

Foi um sufoco, mas valeu a pena!

Realmente, nada é fácil para o Atlético. Apesar de jogar muito mais que o Palmeiras durante quase toda a partida, o torcedor rubro-negro sofreu com os inúmeros gols perdidos.

Os cardiologistas deviam vetar a entrada de pessoas com problemas do coração nos jogos do Furacão, pois por pouco o Palmeiras não empatou a partida no final. O lance mais incrível do ataque atleticano aconteceu com Jadílson, que invadiu a área, driblou o goleiro Marcos e chutou para fora, perdendo a chance de “acabar” com a partida.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…