29 ago 2002 - 1h30

América-MG quer zagueiro do Furacão de volta

A diretoria do América-MG busca reforços para o time, que não faz boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Até agora o Coelho fez 4 jogos, com 1 vitória e 3 derrotas. A situação se complicou com a derrota da última terça-feira, de 1 a 0 para o Anapolina-GO no estádio Independência.

O clube espera anunciar até o final da semana a contratação do atacante Sinval, que pertence à Portuguesa-SP. O jogador já acertou com o clube mineiro, e depende apenas da liberação da Lusa.

Outro nome que interessa ao América é o do zagueiro Wellington Paulo, que foi vendido no início do ano ao Atlético-PR, junto com o meia Fabrício. O Furacão ainda deve uma parcela da venda dos dois jogadores, superior a R$ 100 mil. O clube mineiro estuda fazer um acordo com a diretoria do Atlético-PR, para liberar Wellington Paulo, já que o jogador não vem atuando na equipe paranaense.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…