29 ago 2002 - 18h58

Donos de carnê terão tratamento especial

Caso o Atlético passe para a segunda fase do Brasileirão, os donos de pacotes terão tratamento diferenciado na Arena, pois como no ano passado, poderão comprar um número maior de ingressos em filas especiais.

Assim não terão que passar pelas longas filas que foram formadas nas finais do Campeonato Brasileiro de 2001. Ano passado, muitas pessoas dormiram na fila para conseguir ingresso para a grande final contra o São Caetano. O pior de tudo é que houve gente que mesmo dormindo na fila não conseguiu comprar a entrada.

Clique aqui para ver a notícia publicada na Furacao.com no dia 13/12/01 sobre as filas para comprar ingressos para a finalíssima.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…