29 ago 2002 - 18h58

Donos de carnê terão tratamento especial

Caso o Atlético passe para a segunda fase do Brasileirão, os donos de pacotes terão tratamento diferenciado na Arena, pois como no ano passado, poderão comprar um número maior de ingressos em filas especiais.

Assim não terão que passar pelas longas filas que foram formadas nas finais do Campeonato Brasileiro de 2001. Ano passado, muitas pessoas dormiram na fila para conseguir ingresso para a grande final contra o São Caetano. O pior de tudo é que houve gente que mesmo dormindo na fila não conseguiu comprar a entrada.

Clique aqui para ver a notícia publicada na Furacao.com no dia 13/12/01 sobre as filas para comprar ingressos para a finalíssima.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…