29 ago 2002 - 0h06

Kléber assume a artilharia do Brasileirão

Parece que o atacante Kléber está voltando a melhor forma. No ano passado ele foi artilheiro do Atlético, ao lado de Alex Mineiro, no Brasileirão com 17 gols. Porém, no primeiro semestre de 2002 o jogador deixou a desejar. Apresentou-se com atraso no retorno das férias devido ao seu casamento e raramente o maranhense balançava as redes adversárias.

Mas, para a sorte da torcida atleticana, Kléber voltou a marcar e já é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com 5 gols. Com o gol marcado contra o Palmeiras, ele chegou aos 19 gols no ano e é de longe o artilheiro do Atlético em 2002.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…