29 ago 2002 - 18h47

Kleberson não treina mas viaja para São Paulo

O meia Kleberson foi o único jogador do elenco atleticano que não participou do treino após a vitória contra o Palmeiras. Enquanto o grupo corria ao redor do gramado, o Pentacampeão permaneceu no Departamento Médico realizando tratamento na coxa esquerda.

No jogo contra a equipe paulista, o meia atleticano deixou o time no final da etapa complementar devido a forte dores na coxa esquerda. Um exame foi realizado no local com o objetivo de saber qual a gravidade da lesão. A boa notícia para o técnico Espinosa e para torcida rubro-negra é que nada foi constatado.

O Departamento Médico decidiu como medida de precaução poupar o atleta do treino desta quinta-feira. Kleberson apenas realizou trabalhos de fisioterapia e tratamento.

“Eu realizei um exame e nenhum problema apareceu. Eu vou apenas realizar tratamento para no último treino antes da viagem poder treinar com os companheiros”, disse Kleberson.

Outra boa notícia para comissão técnica é a recuperação do volante Preto. O jogador estava afastado dos gramados há 12 dias devido a um estiramento na coxa esquerda. Mesmo recuperado, Preto não vai compor a delegação atleticana que viaja para São Paulo, pois precisa recuperar a forma física.

“Eu estou totalmente recuperado. Porém, o tempo inativo foi grande e eu vou precisar passar um período no Departamento Físico”, afirmou Preto.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…