29 ago 2002 - 18h47

Kleberson não treina mas viaja para São Paulo

O meia Kleberson foi o único jogador do elenco atleticano que não participou do treino após a vitória contra o Palmeiras. Enquanto o grupo corria ao redor do gramado, o Pentacampeão permaneceu no Departamento Médico realizando tratamento na coxa esquerda.

No jogo contra a equipe paulista, o meia atleticano deixou o time no final da etapa complementar devido a forte dores na coxa esquerda. Um exame foi realizado no local com o objetivo de saber qual a gravidade da lesão. A boa notícia para o técnico Espinosa e para torcida rubro-negra é que nada foi constatado.

O Departamento Médico decidiu como medida de precaução poupar o atleta do treino desta quinta-feira. Kleberson apenas realizou trabalhos de fisioterapia e tratamento.

“Eu realizei um exame e nenhum problema apareceu. Eu vou apenas realizar tratamento para no último treino antes da viagem poder treinar com os companheiros”, disse Kleberson.

Outra boa notícia para comissão técnica é a recuperação do volante Preto. O jogador estava afastado dos gramados há 12 dias devido a um estiramento na coxa esquerda. Mesmo recuperado, Preto não vai compor a delegação atleticana que viaja para São Paulo, pois precisa recuperar a forma física.

“Eu estou totalmente recuperado. Porém, o tempo inativo foi grande e eu vou precisar passar um período no Departamento Físico”, afirmou Preto.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…