30 ago 2002 - 10h55

Riva deixa o Maringá e está voltando para o Atlético

Riva de Carli não é mais técnico do Grêmio Maringá. Ele pediu dispensa após o time perder de 2-1 para o ADAP – Associação Desportiva Paraná – de Campo Mourão, por 2 a 1.

“O que para nós era um jogo-treino, numa semana em que nos preparamos para enfrentar o União, para o adversário se tornou uma partida de vida ou morte. O jogo nem foi disputado nos seus 45 minutos na etapa final; estava muito violento e o resultado para nós nada significava. Mesmo assim, chegou até a mim, ao fim do jogo, que um determinado dirigente teria comentado que “não conseguíamos ganhar nem de time amador”, desabafou.

Com a experiência de quem já conquistou onze títulos pelo Atlético, incluindo cinco estaduais no profissional, o treinador acha que as pessoas que atuam no futebol de Maringá precisam rever conceitos. “O próprio Atlético antes de ser campeão brasileiro e estar entre os melhores clubes do País, passou por uma fase de reestruturação que demandou muito tempo e trabalho. Nada se consegue no futebol sem paciência, organização e preparação de estrutura. Trata-se de uma cidade que merece um grande time mas as coisas devem ser feitas gradativamen-te”, considerou.

Riva Carli retorna hoje pela amanhã para Curitiba e se apresenta à comissão técnica do Atlético, onde deve reassumir a função de preparador físico, ao lado de Solivan Dalla Valle.

Fonte: O Diário on-line



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…