31 ago 2002 - 18h23

Até os corinthianos gritaram ‘olé’ para o Furacão

Com o bonito futebol apresentando pelo Atlético, até a torcida corinthiana gritou ‘olé’ para a troca de passes realizada pelos jogadores rubro-negros.

Quando o Furacão vencia por 3 x 0, os protestos dos paulistas aumentaram. Com gritos como: “Ô, ô, ô, queremos jogador!” e “Scheidt, pede pra sair!” a torcida do Corinthians mostrou sua insatisfação com a goleada aplicada pelo Atlético em pleno Pacaembu.

Muitos torcedores nem viram o final da partida, pois abandonaram o estádio antes da partida acabar, tamanha tristeza provocada pelo atual Campeão Brasileiro.

Quarta-feira é dia da torcida rubro-negra mostrar a sua força na Baixada contra o Botafogo e transformar o estádio em um verdadeiro Caldeirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…