31 ago 2002 - 18h23

Até os corinthianos gritaram ‘olé’ para o Furacão

Com o bonito futebol apresentando pelo Atlético, até a torcida corinthiana gritou ‘olé’ para a troca de passes realizada pelos jogadores rubro-negros.

Quando o Furacão vencia por 3 x 0, os protestos dos paulistas aumentaram. Com gritos como: “Ô, ô, ô, queremos jogador!” e “Scheidt, pede pra sair!” a torcida do Corinthians mostrou sua insatisfação com a goleada aplicada pelo Atlético em pleno Pacaembu.

Muitos torcedores nem viram o final da partida, pois abandonaram o estádio antes da partida acabar, tamanha tristeza provocada pelo atual Campeão Brasileiro.

Quarta-feira é dia da torcida rubro-negra mostrar a sua força na Baixada contra o Botafogo e transformar o estádio em um verdadeiro Caldeirão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…