O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 ago 2002 - 22h08

Data inesquecível

Esse dia não sairá de minha mente jamais. O futebol que o CAP apresentou hoje a tarde, no Estadio Pacaembu, diante do Corinthians foi maravilhoso, de encher os olhos, digno de um legitimo campeão brasileiro. Uma defesa sólida, entrosada e jogando firme, um meio de campo de “pegada”, muita movimentação e velocidade na saída de bola e o oportunismo e a categoria de Kléber foram determinantes para mais essa vitória atleticana, dessa vez de goleada. Como poderei esquecer do gol de Fabiano, que deixou para trás três corinthianos, antes de tirar do goleiro? Como poderei esquecer do cruzamento perfeito de
Kleberson para a cabeçada certeira de Kléber, o artilheiro do campeonato? E do chute sem ângulo de Kleberson, que decretou a goleada rubro-negra na casa do adversário?

Um verdadeiro campeão!!!
31/08/2002…o dia em que vinte mil fiéis foram ao Pacaembu para assistir o Corinthians jogar e viram um verdadeiro show de bola atleticano, do primeiro ao último minuto!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…