31 ago 2002 - 20h31

Kleberson: “Atravesso momento muito bom”

Cercado por um batalhão de jornalistas no vestiário número dois do Pacaembu, Kleberson mostrava-se feliz com sua performance na temporada. Como se não bastasse a conquista do pentacampeonato com a seleção brasileira, o volante está jogando com a camisa dez do Atlético e possui importância fundamental no esquema de Valdir Espinosa.

‘Estou atravessando um momento muito bom na minha carreira’, afirmou o jogador. Kleberson fez a jogada e o cruzamento que resultou no gol de Kléber, o primeiro do Furacão, além de marcar o terceiro do atual campeão brasileiro no confronto diante do Corinthians.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…