2 set 2002 - 21h16

A MESMA MÁQUINA MORTÍFERA

O técnico Valdir Espinosa deve repetir no jogo de quarta-feira contra o Botafogo, na Arena da Baixada, o time do Atlético-PR que venceu fora de casa o Corinthians por 3 a 0.

Ele até poderia promover as voltas do zagueiro Gustavo e do volante Preto ao time, mas o primeiro teve uma torção de tornozelo e o outro voltou a sentir uma contusão muscular na coxa. Com isso, Ígor será mantido na defesa e Douglas Silva no setor de marcação do meio-campo.

Fabiano quer mais gols

O lateral-esquerdo Fabiano acredita que está vivendo sua melhor fase desde que assumiu a titularidade do Atlético, em 2000. O bonito gol marcado contra o Corinthians, no sábado, foi o terceiro dele no Campeonato Brasileiro.

“Também não á pra ser artilheiro, porque essa é a função do Kléber. Mas com certeza se sobrar eu vou marcar de novo”, afirma Fabiano, que está três gols atrás do atacante, atualmente vice-artilheiro da competição.

Você já votou no lindo gol de Fabiano contra o Corinthians no site da Globo? Clique aqui para escolher o “Gol do Internauta”.

Fonte: Terra Esportes – Foto: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…