2 set 2002 - 21h16

A MESMA MÁQUINA MORTÍFERA

O técnico Valdir Espinosa deve repetir no jogo de quarta-feira contra o Botafogo, na Arena da Baixada, o time do Atlético-PR que venceu fora de casa o Corinthians por 3 a 0.

Ele até poderia promover as voltas do zagueiro Gustavo e do volante Preto ao time, mas o primeiro teve uma torção de tornozelo e o outro voltou a sentir uma contusão muscular na coxa. Com isso, Ígor será mantido na defesa e Douglas Silva no setor de marcação do meio-campo.

Fabiano quer mais gols

O lateral-esquerdo Fabiano acredita que está vivendo sua melhor fase desde que assumiu a titularidade do Atlético, em 2000. O bonito gol marcado contra o Corinthians, no sábado, foi o terceiro dele no Campeonato Brasileiro.

“Também não á pra ser artilheiro, porque essa é a função do Kléber. Mas com certeza se sobrar eu vou marcar de novo”, afirma Fabiano, que está três gols atrás do atacante, atualmente vice-artilheiro da competição.

Você já votou no lindo gol de Fabiano contra o Corinthians no site da Globo? Clique aqui para escolher o “Gol do Internauta”.

Fonte: Terra Esportes – Foto: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…