2 set 2002 - 6h47

Kleberson recebe aumento e fica no Atlético

A torcida atleticana pode respirar aliviada. Acabou o período de inscrições de jogadores no mercado europeu e isso praticamente garante a presença de Kléberson no Atlético até o final do Campeonato Brasileiro. Sem concretizar a venda do meia, a diretoria do clube começa a renegociar o contrato com o jogador. A principal mudança será no salário do atleta, que deverá ter um polpudo aumento.

De acordo com o presidente Mário Celso Petraglia, nenhum dos clubes interessados na contratação do pentacampeão ofereceu aquilo que o Rubro-Negro queria. “Por isso não houve acerto”, apontou. Ele não quis antecipar, mas com os principais mercados fechados, Kléberson deverá permanecer por mais essa temporada na Baixada. Apenas o Japão teria bala para bancar uma transferência do meia, mas a situação mundial não favorece o negócio.

Para tanto, Xaropinho ganhará um aumento salarial. “Nós não costumamos divulgar valores mas ele terá sim um aumento”, prometeu o dirigente. A tendência é que o jogador passe a ter o maior contracheque do clube, mas isso não está garantido. “Não tem nada a ver”, desconversa Petraglia. O presidente do clube também desmentiu a informação de que o PSTC teria se desfeito de sua parte nos direitos federativos do jogador. “Isso é coisa de débil mental”, retrucou. De acordo com a notícia, um clube da Holanda ou Bélgica teria comprado a parte pertencente ao PSTC. Oficialmente, o passe de Kléberson é metade do Atlético e metade do PSTC.

Fonte: Paraná-Online



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…