4 set 2002 - 11h49

Atlético repete o mesmo time pela primeira vez

“Mesma equipe que enfrentou o Corinthians”. Esta foi a frase utilizada pelo técnico Valdir Espinosa para definir o time do Atlético que enfrenta o Botafogo-RJ, hoje, às 20 hs 30 min, na Arena da Baixada. Será a primeira oportunidade que o treinador rubro-negro poderá repetir os mesmo onze titulares na Campeonato Brasileiro. Nas seis rodadas anteriores da competição sempre alguns desfalque ou estréia modificava a escalação.

O elenco e a comissão técnica do Atlético acreditam que repetir a mesma formação da vitória contra a equipe paulista será uma vantagem a mais na partida. Atuar com os mesmos companheiros possibilita um maior entrosamento e aumenta o percentual de acerto.

“Mesmo quando nós precisamos substituir quem entrou se saiu bem. Porém, a repetição dá uma condição melhor de naturalidade de jogo”, disse Espinosa.

Quem também está comemorando a repetição do time é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro. Kleber, que soma seis gols, torce para que além da mesma equipe, o resultado contra o Corinthians seja repetido. O jogador está convicto que os três pontos contra os cariocas vai manter o rubro-negro paranaense no topo da tabela de classificação.

“Eu espero que seja a repetição da vitória contra o Corinthians. O jogo será muito importante e pode deixar o Atlético em boa situação dentro da competição”, afirmou Kleber.

O time do Atlético no confronto contra o Botafogo-RJ será formado pelos jogadores Flávio, Alessandro, Igor, Rogério Corrêa, Fabiano, Cocito, Douglas Silva, Kleberson, Adriano, Kleber e Alex Mineiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…